Selo de qualidade

on domingo, 2 de janeiro de 2011


No fim do ano passado, nossa, faz tempo!!! Enfim, o blog Gostos e desgostos recebeu mais um selo para fechar o ano com chave de ouro. O mais saboroso é que o selo veio de dois blogueiros super poderosos:                                               

O ninja do Blogueiros do Brasil, o meu amigo Tiozão das batidas, também irresponsável pelo Boteco Móvel. Ops! E quem ainda não conhece o  link http://redesocial.blogueirosdobrasil.com/ não sabe o que está perdendo. É uma rede social e cooperativa, além de ser um divertido ponto de encontro de autores dos mais diversos blogs. O Tiozão criou e cuida de tudo com maestria. Um dia desses, eu vou entrevistar o Tiozão e postar por aqui. Vale a pena conhecer esse cara. É muito egoísmo de minha parte não partilhar com os amigos tudo que sei sobre esse figura. kkkkkkk...

E a belíssima Nathália Alves, professora de Inglês e formada em Letras, blogueira do irresistível  P.a.r.a.f.e.r.n.á.l.i.a, que me deixou muito lisonjeada com o comentário que fez ao indicar o Gostos e desgostos: http://paraffernallia.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html
Aproveitem para conferir todos os blogs indicados.  É um ótimo passeio pela blogosfera.

Vindo desses dois, eu tenho motivos de sobra pra comemorar.  Mas o presente vem com duas missões: A ingrata é escolher somente 10 blogs entre tantos maravilhosos. A divertida  é contar 10 coisas sobre mim. Agradeço aos dois, Tiozão e Nathália, pela carinhosa indicação e aproveito para desejar muito mais sucesso a vocês.

Seguindo na missão, eu vou aproveitar o momento ano novo e seguir um roteiro meio reveillon, não necessariamente em ordem de importância: 

Amor: Eu já casei, mas não sei ao certo quantas vezes. Foram uniões do tipo sociedade alternativa. Por enquanto estou solteira, por enquanto. 

Dinheiro: Não tenho tudo que quero, mas amo o que sou. Fui criada por mamis para conjugar o verbo ser em todas os tempos e o ter só quando necessário.

Saúde: Sou meio "maluca, beleza"! "Enquanto estou viva e cheia de graça talvez ainda faça um monte de gente feliz". (Referências: Raul Seixas e Rita Lee).

Paz: Eu entendo templo e/ou igreja qualquer lugar cercado de natureza. Numa igreja, eu rezo automaticamente. Diante do mar, cachoeiras, flores, árvores, eu rezo naturalmente. 

Ritual: Sorrir. Eu estou num pós-operatório de uma cirurgia na boca e percebo que sorrir me faz muita falta.

Ceia: Antigamente, eu só conseguia comer meia fatia de pizza. Eu pesava 52 kg. Atualmente, o meu pecado capital é a gula e prefiro dizer só a minha altura: 1,68m.

Pirotecnia: Eu já usei artifícios para fingir fogos. E daí? Faz parte.

Meia-noite: É o marco zero do começar de novo. Eu adoro recomeços, mas não gosto muito de vale a pena ver de novo. Eu sou movida à boas novas que surgem das lições aprendidas.

Desejos: Ver o meu afilhado Guilherme e os meus sobrinhos Miguel e Clara sempre no caminho do bem, cheios de saúde e podendo viver num mundo melhor.

Planos: A novidade é que tenho duas sócias na Biboca Chic. O plano é investir, trabalhar muito e evoluir profissionalmente.   

    Agora é a minha vez de repassar o selo e as missões. Desejando muitas alegrias e cada vez mais sucesso, seguem os 10 blogs indicados para o selo de qualidade e seus respectivos autores:
    Herval Cândido: http://hervalfilho.com
    Eu posso listar mais uns 2011 blogs e blogueiros? Gente, eu sempre acho ingrato escolher só alguns! Sofro muito quando tenho que elaborar listas de indicados. Acho sempre injusto e sempre falta um monte de gente. Buááááááááááá...

    Agora vou para a última etapa do prêmio, que é avisar aos indicados o recebimento do selo. Beijos a todos e os meus mais sinceros agradecimentos ao Tiozão e  Nathália.

    13 comentários:

    Tiozão das Batidas disse...

    Luciana, você sempre me surpreende. Das 10 coisas sobre você , algumas me deixaram ainda mais facinado por você.

    Da sua lista de indicados só conheço o hilário blog do Assi e o da Super-Fênix Jackie. Prometo que visitarei todos os outros. Afinal, indicações suas são imperdíveis.

    Quanto a idéia da entrevista, alerto que a humanidade não está preparada para tais revelações. Então, para que o Apocalipse não venha prematuramente, peço penico, se é que posso.

    Lu Vaz disse...

    Tio: Vc ficou fascinado pela pirotecnia? Vc acha que sou fogo, tio? Olha, eu acho importante contar quem é o Tiozão das batidas. Acho que isso vai mexer com o mundo. É só juntar com cachaça e gelo, tio! Pense nisso. Beijins ninjas da sua amiga maLUquete que ama o samurai mais lindo de todos os samurais. Quem, quem, quem? Vc, meu tio!

    Anônimo disse...

    Olá !!

    Parabéns pelo Selo recebido !!! sempre digo que com os selinhos vem o carinho de quem nos indicou e o reconhecimento pela nossa dedicação aos blogs !!
    Por isso é tão gostoso e gratificante !!!
    Aproveito para parabenizar todos os indicados, são maravilhosos e merecedores do prêmio !!
    Um beijão e que 2011 venha cheio de felicidades pra você e sua família !!

    Kassya Mendonca disse...

    Querida Luciana,
    obrigada pelo carinho, fico super emocionada com os selinhos!
    rsrs...vou repassa-lo sim!
    tenho 9 na lista de espera, alguns ja estam quase prontos: ainda bem que a primeira vez que recebi este selinho lindo, quem repassou não sabia da regra das 10 coisas...kkk...ja imaginou responder 2x???
    bjus

    Lu Vaz disse...

    Kassya: Eu que te agradeço o carinho com que vc recebe o selinho. Ah! Ainda bem que vc não precisa contar 20 coisas sobre vc, né? 10 coisas tá de bom tamanho. hahahaha... Beijos, minha linda! Te desejo muito sucesso sempre.

    BiscuitVeraMiniaturas disse...

    Lu! Parabéns pelo selo!
    Ui, fico imaginando você sem sorrir...hummm...isto é possível?! Já sei, só mesmo após uma cirurgia..kk....
    Adoro o bom humor como conta as suas coisas.Ah, parabéns pelos casamentos..vários?!! rs....
    Obrigada pela indicação. Adorei aquela garotinha lá, que nos lembra de termos alegria e bom humor com a vida!
    Beijos, Vera.

    CLAUDIA disse...

    Lú querida e amada.
    Obrigado querida por este lindo selo que para mim é um luxo ,um carinho a cada um que ganho,são todos especiais e os guardo em meu coração,e carrego a amizade de todos em minha alma.
    Tu sabes que tenho um carinho por ti muito grande,te admiro como pessoa e como essa pessoa linda que você passa para todos nós.
    Amei saber mais de ti,essa sua alegria exuberante não me deixou nem um pouco alarmada,tu és muito transparente e isso é muito bom para a alma.
    Irei passar com o maior carinho e com a maior honra.
    Mas vou deixar uma mensagem para ti de todo meu coração.
    Diziam para Santos Dumont que é impossível o homem voar.... se ele deixasse se abater... nossas viagens até hoje iriam demorar dias.
    Muito obrigado por sua amizade,para mim uma honra querida,
    A todos os indicados são maravilhosos e parabéns a todos.
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    Lu Vaz disse...

    Cacau: Eu tb tenho um afeto imenso por vc. Adoro sua amizade, minha linda! Vc ilumina tudo! Eu expliquei pra Vera Veríssima (no coment do Dihitt) o motivo de ter escolhido esses 10 blogueiros para o selo, incluindo vc. É super sincero, querida! Espero que curta bastante o seu selo e estou louca pra saber 10 coisas sobre cada um de vocês. Beijos carinhosos pra vc.

    -*Vera Luz*- disse...

    Olá Lu!!

    Acabei de entrar e quando vi nos meus recados vim correndo!! Você sabe o quanto é importante esse seu sorrisão!! Fico muito feliz em estar nessa sua lista e sei o quanto é maravilhoso ser lembrada pelos amigos!! Agradeço de coração e está um pouquinho difícil, mas, já está quase pronto o blog do Inspira Alma e farei um agradecimento especial aos meus selos recebidos com muita alegria no coração! É muito gratificante participar e estar sempre nesta união valiosa na troca de valores em palavras que tocam nossos sentimentos! Muito obrigada e muita luz no seu caminho para continuar espalhando por onde você passar!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    Rumquatronove disse...

    Oi e aê...faz tanto tempo, q nem sei mais como t cumprimentar,rs! Oilá minha sista Lu!
    Só de passagem,apressado e corrediço,tô correndo e já saindo atrasado;maaaasss dá sim, tempo, sobra tempo pra te agradeçer pela lembrança;prometo responder em breve, eççe trem aê,e te desejo de coração;tudo de bom neste 2011, que seus "sonos" perdidos, se transformem em sonhos ganhos,e q a irreal e verdadeira matéria da vida,possa finalmente sair do vertical horizonte das idéias,e se apresentar longilíneo,como um pensamento o é.

    1 grande abraço pra vc.

    Jackie Freitas disse...

    Oi Lu querida!!!
    Demorei, mas cheguei!!!! Estive ausente, aliás, ando marcha lenta esses últimos tempos por conta de minha mudança...rsrs...
    Amiga, fiquei muito feliz mesmo em ser uma de suas indicadas! Fico tão feliz quando alguém que admiro tanto me indica! E acho que uma das maiores conquistas que pude fazer aqui no dihitt foi tê-la como amiga e poder trocar tantas coisas bacanas! Você sabe o quanto respeito e admiro a sua escrita, além de sua pessoa honesta e de muito caráter, não é?
    Adorei a forma como você apresentou as 10 curiosidades...original, como sempre!
    Comecei o ano com um bom sinal! E acredito demais em sinais... Que tenhamos um ano de acontecimentos que nos enriqueçam ainda mais e que possamos crescer sempre! Adoro você! Muito obrigada, de coração!
    Grande beijo,
    Jackie

    Nathália Alves disse...

    Adoro seus posts, vivo por aqui! Não foi difícil te botar no topo da lista!

    Super beijosssssssss e Feliz ano novo para todos nós!

    Anônimo disse...

    Olá, Luciana. Recebi este selo, mas do nosso amigo Tiozão. Mas é muito bom saber que outrens nos tem consideração. Muitíssimo agradecido por haver lembrado do réptil aqui. Rsrsrssssss. Tenho este e outros selos guardados para, logo tenha uma "folga", criar uma página estática somente para eles. A minha sidebar (e todo o meu blog) já tem uma carga enorde de informações visuais, e sabes o quanto isto prejudica o carregamento da 'page'.
    Gostei de ver. Já estás utilizando o aplicativo que te enviei. Não disse que é excelente? Quando "descubro" estas coisas, gosto de as dividir com as pessoas que me são simpáticas. Muitíssimo obrigado por tudo, caríssima.
    Ah... Minha foto não irás ver nunca. Sabe o Quasímodo? Sou mais horroroso que ele. Kkkkkkkkkkkkk

    Postar um comentário

    POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

    Você já é um BB? Inscrições abertas!

    ......................................................


    Blogueiros do Brasil

    Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

    Amigos do Blog Gostos e desgostos