Prêmio da Realeza

on quinta-feira, 20 de maio de 2010

É chegado o momento de revelar que cheguei ao topo. Não, não ao topo do Dihitt, mas bons ventos me conduziram ao imenso coração da realeza, Príncipe como é conhecido, Nobreza como eu gosto de chamá-lo. A previsão é de nuvens carregadas, carregadas de afeto em clima de amizade real. Eu agradeço, de coração, ser uma das indicadas para receber do Mensagem para nós dois um selo tão bonito que eleva blogs como o Gostos e desgostos ao encantamento de seguir na missão de comunicar.         
                                                                                                                               
Por falar em comunicar, faz parte da celebração escolher mais 10 blogs - 5 de meninas, 5 de meninos. Como sempre, eu espero conseguir encontrar os que ainda não tenham sido contemplados. Peço licença ao nobre Príncipe , certa de que conto com a aprovação dele, para estender a homenagem ao professor Mauro Viana do blog  Esporte é Saúde. Vamos aos demais indicados: 

Amigos indicados: Por gentileza, não esqueçam de avisar quando fizerem a sua postagem e, principalmente, avisarem aos que vocês escolherem para também receberem o selo.

Não vou fazer outras 10 indicações, pois, desejo que todos os contemplados tenham a mesma satisfação que eu tive de poder escolher 10 blogs admirados e queridos. Mas não posso deixar de relatar que fui indicada também pela linda Marcia Pinho, autora do blog Mamãe recomenda. Lisonjeada, agradeço imensamente.  Desejo sucesso e felicidade a todos que fazem parte dessa corrente do bem.

9 comentários:

Principe Encantado disse...

Amiga que legal que ficou seu post, muito obrigado pelas palavras proferidas ao meu humilde blog, você realmente merece este e muitos mais que, com certeza irão enfeitar sua galeria de prêmios.
parabenizo aos seus indicados.
Abraços forte

Anônimo disse...

Lu,que honra receber um selo diretamente da realeza,isso é prova que sua cotação esta alta.Olha,não é para qualquer plebéia como eu (kkkkk),uma simples mortal.
Bjos

Jucifer disse...

luh nossa fico extremamente agradecida
amei muito receber este selo viu de coração
primeiro selim do meu humilde blog
mais uma vez meu muito obrigada!!!
beijos

IL disse...

Gentilíssimo de sua parte me incluir no seu rol de sugestões. Me faz acreditar que tenho que caprichar ainda mais no nosso blog (o Contemporâneo, como disse, não é só meu, mas sim de todos nós.

Forte e carinhoso abraço.

Luciano Martins disse...

É uma honra receber esse titulo vindo diretamente de você, fico muito feliz em receber o mesmo... muito obrigado e parabéns pelo seu blog que realmente é coisa de gente grande!, forte abraço e sucesso a vocês e a todos escolhidos, abraço também aos que não estão na lista, pois sei que se tivesse espaço e fosse comentado todas as pessoas que a ti são amigos, sei que não teríamos paciência ou até mesmo barra de rolagem para tantas pessoas...

Abração
Att.
Luciano Martins
Gargalhadasonline.com

Leila Franca disse...

Oi Luciana,

Que texto legal vc escreveu. Gosto muito do jeitinho como coloca as coisas.

bjs e parabéns aos indicados

Roniel A. Julio disse...

Amiga Luciana, o seu Blog merece este lindo selo, pois é um Blog de qualidade e de conteúdo singular. Parabéns para os seus indicados. Abraços. Roniel.

Carla Castro Maia disse...

Legal, Lu, acabei de ver. Reconhecimento é ótimo, venha de onde e como vier. (ainda aqui dando umas espiadinhas básicas por alguns blogs mas agora vou).

Carla Castro Maia disse...

Lu, eu segui de novo mas agora com minha conta do Google, tira a do Twitter q eu só usei pq tava c problemas c o Google, ok?

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos