"Mementrevista"

on quarta-feira, 19 de maio de 2010

O Marivan, essa pessoa adorável e de bem com a vida que tenho o maior orgulho de chamar de amigo, me repassou um novo meme. Dessa vez, a missão é responder algumas questões e indicar mais 6 amigos para prosseguirem nessa corrente dihittiana.

 Entrevista:                                                                                                                                                         


O dia mais belo? 21/02/2008 – nascimento "apressadinho" do meu afilhado Guilherme .

A coisa mais fácil? Sonhar.

O maior obstáculo? Obstáculos? “A fé remove montanhas”.

O maior erro? Erro não se mede por comprimento, mas por quantidade. Errei muitas vezes.

A distração mais bela? Ouvir música apreciando a natureza.

A pior derrota? Não ter sido amiga do meu pai antes de ele partir.

Os melhores professores? Os dias vividos.

A primeira necessidade? O+H2O

O que mais lhe faz feliz? Superar.

O maior mistério? A depressão numa pessoa feliz e a síndrome do pânico em quem não tem medo de ter medo.

O pior defeito? Fumar.

A pessoa mais perigosa? A hipócrita.

O sentimento pior? A ira.

O presente mais belo? Quem virá à luz em dezembro e um dia vai me chamar de titia.

O mais imprescindível? Amigos leais.

A rota mais certa? O amor.

A sensação mais agradável? A paz de espírito.

A proteção efetiva? Ontem, hoje e para sempre, a minha mãe.

O melhor remédio? Sorrir.

A maior satisfação? Ter sonhos e por eles aprender a me reinventar.

A força mais potente do mundo? Deus .

As pessoas mais necessárias? Família.

A mais bela de todas as coisas? “Viver e não ter a vergonha de ser feliz”.
 
É isso!

Como muita gente já participou desse meme, eu espero não estar sendo repetitiva. Os seis convidados são:


Albano - http://salbano.blogspot.com/

Cecília Avenca - http://cecil.dihitt.com.br/

Erich - http://algunstrintaanos.blogspot.com/

Giseti Marques - http://www.dihitt.com.br/Giseti/

Joel Loureiro Correia - http://365diasparati.blogspot.com/

Marco Aurélio - http://sozinho.dihitt.com.br/

Regrinhas:

Blogar o seu meme respondendo as mesmas perguntas;

Repassar para 6 outros amigos e avisar cada um deles;

Colocar na sua postagem o link de cada indicado.

OBS: Quem desejar participar e preferir ou não tiver blog pode usar o próprio dihitt para criar o meme.

4 comentários:

Anônimo disse...

Luciana,minha flor estou muito envaidecida e agradecida pela lembrança.Terei imenso prazer em responde-lo.
Bjos

Leila Franca disse...

Também falei fumar...kkkkkk já estão me dizendo pra parar...rsrsrsrsrsrs

Principe Encantado disse...

Amiga adorei suas respostas mais esta aqui:
"As pessoas mais necessárias? Família. "
Você arrasou.
Abraços forte

Unknown disse...

Muito boa o seu poste amiga. Tentei representar bem o meu nome. Obrigado pela indicação ;D

Beijos...

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos