Enquanto blogo, como

on terça-feira, 16 de março de 2010

A minha irmã @camis_vaz costuma dizer que tenho um gosto um tanto extravagante, exótico, pra não dizer, esquisito. Eu costumo dizer que vou do quiabo ao Ratatouille. Mas se só tiver caviar, peixe cru ou lesma, eu ligo pra pizzaria e chamo uma marguerita no capricho.

Enquanto blogo, estou degustando um chocolate amargo com pimenta, da "Brasil Cacau". No site, a proposta é: Surpreenda-se! Nada mais é do que um chocolate meio amargo com um ardidinho de leve no final da deglutição. O que eu ainda não descobri é se a surpresa vem depois... lá na evacuação. Besteiróis e colesteróis à parte, o chocolate é uma delícia para quem não deseja o inesperado. 

O que realmente me interessou na loja foi a possibilidade de não dar o óbvio ovo de páscoa para o meu afilhado. Ele só tem 2 anos de idade e a minha comadre não quer que ele já comece a vida se empapuçando de chocolate. 

A Brasil Cacau tem uma linha infantil e eu adorei a idéia de presentear  o Guilherme com uma alternativa lúdica de apenas 160 gramas de chocolate.

Essa caixa chamada Mãos à obra tem pequenas ferramentas feitas de chocolate ao leite. Há outras alternativas para meninas, crianças em fase de alfabetização. Vale a pena conferir o site e ver se já tem uma loja dessa marca na sua cidade, pois, é uma chocolateria nova, em plena expansão.

0 comentários:

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos