Chinelada na Cinderela

on sábado, 13 de março de 2010

 
Eu fiquei pensando que título dar para esse post. Pensei: Havaianas de !#$%¨&! Levando em conta que "para todo pé cansado existe um chinelo velho", refleti: E o que dizer de chinelos novos que cansam a paciência da gente? "Havaianas, as legítimas não deformam, não soltam as tiras", o caramba!!! Vai me dizer que essa foto aí embaixo é um caso de amor entre chinelos opostos que se atraíram loucamente e lutaram para ficarem juntos. 

Quem leu o post Havaianas - rebimboca da parafuseta sabe que eu tenho havaianas de sobra e uma paciência de monge budista. Agora eu tenho uma coleção de Havaianas esburacadas e com tiras quebradas.  Lá no outro post,  o par de havaianas com um furo na tira é meu também! E todas novinhas! 

Uma delas ainda está na garantia, no caso, essa beginha aí da foto. A outra é branca, é que tá meio encardida. Toda vez que vou trocar alguma coisa na "Havaianaticos" de Santos, no Shopping Praiamar, só falta eles me darem um pé na bunda ou uma chinelada no glúteo. É sempre uma baita má vontade.

Dessa vez o enorme problema foi o seguinte: A primeira vez que troquei  esse par  foi porque ganhei de presente e precisava de um tamanho maior. Repare aí no comprovante da garantia que a outra era uma super fofa lilás. Sendo troca de numeração, disseram que eu podia escolher qualquer cor e modelo.  Depois de escolher várias, várias e várias, ou seja, depois da maior canseira, só havia um único par do meu número na loja inteira. Isso significa que eu não tive escolha.

Comecei a usar em janeiro e no final de fevereiro quebrou a tira. Simplesmente, eu estava ao telefone - com os pés paradinhos - e quando fui sair do lugar a tira estava quebrada. Vá entender!

Cheguei lá pra trocar, porém, quando a troca é por defeito, tem que ser pelo mesmo modelo. Mas não tinha o meu número. A cinderela aqui calça 39/40. Até aí, se eu não tivesse pés grandes como equilibraria o meu corpo com a minha bunda, digamos, extensa. Foto da bunda, nem pensar, hein!!! 

Bem, se não tem a minha numeração deve ser porque vende muito. Ou eles não acreditam que mulher pode ter pé grande?  Uma Thurman calça 41 e e Kate Winslet calça 40.  Sorte a delas não serem clientes da Havaianas. Quando eu disse à vendedora o tamanho do meu chinelinho, ela me mediu dos pés à cabeça e, não satisfeita, da cabeça aos pés, só pra dar mais uma conferida.

O fato é que sugeri pagar a diferença e levar qualquer um. Mas troca de produto que quebrou só pode ser pelo mesmo modelo. Mudou o desenho de florzinha pra folhinha, de quadradinho pra listrinha, de coraçãozinho pra ondinha, já era, mudou o modelo. Gente burra! Se eu estou insatisfeita com a porcaria do produto e ainda estou me dispondo a pagar mais pra não ficar sem nada, putz! Troca logo essa bagaça, meu!

Tive que voltar pra casa com o chinelo quebrado. Um dia, quando chegar o mesmo modelo do meu número grandão, eles me ligam e eu posso ir lá trocar. Quanto ao outro par quebrado, me ferrei. A tira quebrou 4 dias após o fim da garantia. Aquele par furado eu uso de vez em quando. E as outras estou esperando quebrar, logo, logo.


2 comentários:

Tiozão das Batidas disse...






Eu cansei de xingar o Chico Anysio. Quando as famigeradas Havaianas teimavam em fazer aquilo que o desavisado humorista cearense dizia , em um velho comercial de TV, que elas não faziam, eu, invariavelmente , me lembrava da cena na telinha , " Não soltam as tiras e não têm cheiro ".

Coitado do Chico . Deve ter sido muito xingado pelo Brasil à dentro.

Ainda bem que você administra o problema com bom humor. Eu resolvi ser mais prático. Não compro mais nada das Havaianas . E não xingo mais o Chico Anysio. NO STRESS



Anônimo disse...

Consegui trocar hoje!!! Acredita? Chegou o meu número!!! Putz!

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos