Make-up - curtinhas

on sábado, 23 de janeiro de 2010

Testei e aprovei uma dica do produtosdebeleza.com. Você pode escolher 6 itens e montar o seu kit de amostras grátis da  Signature Minerals só com o custo do frete (USD 7,65). O inconveniente é que as sombras vêm num saquinho nada prático. Mas o blush e o iluminador vieram num potinho. Aliás, escolhi o blush adobe sun  e gostei muito. Se você preferir, pode pagar USD 2,50 por cada item e pedir ilimitadamente. Paguei com Paypal e demorou cerca de um mês para chegar. Os produtos são muito bons!

A twitter friend @lailasena estava trocando idéias sobre maquiagem e deu uma dica bem bacana.  O grande lance de conferir o Paparazzo dos meninos é, enfim, isso eu nem preciso comentar. Mas vale a pena também espiar o das meninas, pois, segundo a Laila - e eu assino embaixo-, é interessante ver os conceitos de make-up e a composição dos looks, dentro de cada proposta, por exemplo, sexy, pin-up, etc.
 
A maquiagem da Contém 1g é tudo de bom e sempre tem itens em promoção. Eu destaco dois produtos: O iluminador em mousse natural cintilante é um luxo só. É capaz de agradar a todos os estilos e as mulheres mais exigentes. A caneta sombra em mousse está em promoção, portanto, é uma boa oportunidade para experimentar. Mas é bom ir pessoalmente até uma loja para usar e abusar do mostruário na hora de escolher a cor. Eu, por exemplo, comprei a caneta sombra verde estanho cintilante. Eu diria que de verde tem pouco ou quase nada e gostei porque tem um efeito mais dramático. Já a minha irmã e a minha enteada detestaram, portanto, é uma opção bastante pessoal mesmo. 
A dica que eu daria para a Contém 1g é a seguinte: Além de informações sobre os produtos, preços e onde comprar, há no site uma seção belíssima com sugestões de looks. E os looks vem com as indicações de quais produtos foram utilizados. Seria bastante interessante se nos produtos tivesse um link para um look correspondente. A navegação no site seria ainda mais atraente.
Por fim, uma última dica, principalmente para quem precisa aprender a se maquiar ou deseja sugestões de looks e produtos: Julia Petit em seu site "petiscos" oferece  muita informação e passo-a-passo em vídeo. Você fica por dentro de produtos e tendências ou simplesmente aprende o be-a-bá do make-up de uma forma ultra didática.

0 comentários:

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos