Fershop - Mais esclarecimentos

on sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O dono da Fershop alega e a imprensa aceita o argumento de que ele teve prejuízo de 80 mil reais quando teve a mercadoria apreendida pela Polícia Federal.

1) Ele recebeu o nosso dinheiro, então, que prejuízo é esse se ele comprou a mercadoria - no Paraguai - com o dinheiro dos clientes?

2) Ele já recebeu o valor integral de quem pagou parcelado com cartão de crédito, logo, além de não ter prejuízo ele garantiu o lucro dele sem entregar as mercadorias. 

3) Ele não é um coitadinho e nós não somos um bando de trouxas! Ele é estelionatário (literalmente enquadrado no art.171) e nós somos vítimas de estelionato buscando os nossos direitos de cidadãos. 

4) Sites de comparação de preço, tais como, buscapé e outros, têm responsabilidade em casos como esses. Eu vou falar mais sobre isso em um próximo post.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Luciana,

Tb faço parte do clube, comprei um porta retrato digital no dia 21/12, paguei via boleto R$360 e o resto da historia vc ja sabe. Sou mais um de Brasilia que se F. Estarei seguindo o roteiro sugerido por aqui tb...Meu nome eh Ralph Trancoso, email ralphtrancoso@hotmail.com

Unknown disse...

Ola meu nome é Leonice moro em Tapurah no MT, comprei uma camara digital e ainda paguei 35,00 de sedex deu um valor de 258,00 e estou esperando até hoje o sedex,era para chegar antes do Natal. Tentei estornar no cartao de credito mas nao consegui, continuo pagando e continuo sem a camra digital.registrei 1 Bo mas agora so nossa uniao para acabar com lojas desse tipo na internet. meu email lmleonice@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Max e fui mais um a ser enganado, comprei um PSP no dia 11/12/2009, e após pagar à vista pelo produto no mesmo dia, fiquei a ver navios...
Gostaria de receber informações sobre o caso, meu email: maxnasc@yahoo.com.br. Já entrei com um processo no procon, e irei à delegacia de crimes virtuais aqui de Belém-Pa.

Luciana Vaz disse...

ATENÇÃO! Acabei de receber um e-mail de uma das vítimas da Fershop que teve um prejuízo de R$360,00. Da Fershop, realmente, ninguém tem como receber, pois, o dono da Fershop, Alessandro Antonio Godoy, desapareceu do mapa. Mas a pessoa que mandou o e-mail ganhou a ação por danos morais contra o site Jacotei. A indenização está fixada em R$ 1.200,00. Resta saber se o Jacotei irá recorrer. Vale ressaltar que a vítima mencionada enviou anexo com página do processo. Fica aqui registrada essa nova informação a todos os interessados no caso.

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos