Dove - O conforto das axilas

on domingo, 24 de janeiro de 2010

Eu faço a depilação das pernas, virilha, buço e sobrancelha com cera quente, no entanto, na axila eu prefiro usar a lâmina. Embora a minha depiladora insista em dizer que o puxa-puxa de cera não mancha a pele, eu fico com as evidências: A minha virilha é escura, as axilas das minhas amigas que depilam com cera são escuras e quando o meu buço escurece, para eu não precisar ser "bigoduda", eu sou obrigada a apelar para algum gel clareador. 

No final de novembro, comecei a usar o  desodorante Dove hair minimising. De fato, ele cumpre o que promete. Sinto que os pelos demoram um pouco mais para crescer e tenho a impressão de que estão afinando. Ah! E, sim, ele combate os maus odores também!

Bem que podiam inventar um creme hidratante hair minimising para pernas, rosto e virilhas, né meninas? Claro, com a mesma eficácia! Fica registrada a dica para as empresas de cosméticos.

Vale destacar que há no mercado um outro antitranspirante com a mesma função redutora de pelos, o Rexona Minimising.  Esse eu ainda não experimentei, entretanto, vale destacar também que ambos (Dove e Rexona) são marcas da Unilever. 

Ah, se alguém souber o e-mail da Julia Roberts, por gentileza, pode encaminhar essa dica para ela?

0 comentários:

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos