Fershop - Matéria publicada no Região Noroeste

on sábado, 16 de janeiro de 2010

Polícia - Fernandópolis
Loja virtual de Fernandópolis é acusada de praticar golpes
13/01/2010 - 11:20:00 - Da Redação


Página foi retirada do ar.

Um site de uma loja virtual de Fernandópolis lesou centenas de pessoas de todo país. Vários casos foram registrados nesta semana por clientes que foram atraídos pela oferta em produtos eletroeletrônicos e informática, e caíram em um suposto golpe ao fazer compras na loja virtual Fershop.

Nos casos registrados os clientes alegaram ter feito as compras, efetuado o pagamento, por meio de depósito ou boleto bancário, e nenhum deles recebeu o produto, também não conseguiram mais entrar em contato com a empresa.

Segundo uma das vítimas os consumidores estão fazendo através da imprensa e de boletins de ocorrência, uma grande mobilização para obter uma explicação, o dinheiro de volta ou o produto comprado.

A princípio o crime foi denunciado através de uma ligação anônima para a DIG, acusando a empresa, cujo endereço fixo em Fernandópolis, de praticar golpes através de produtos comercializados na iternet.

As investigações começaram com base nas denúncias, e foi descoberta uma ampla fixa contra crimes de patrimônio do responsável pela empresa. A sede onde funciona o Fershop está com as portas fechada e o site de vendas fora de serviço.

A agência bancária Itaú, onde o suspeito movimenta sua conta, analisará as providencias a serem tomadas juntamente à justiça, podendo haver o bloqueio da conta. A justiça pede que se mais pessoas sofreram a mesma lesão pela loja virtual registrem um boletim de ocorrência, pois com documentos em mãos o caso ficará mais fácil de apurar.



1 comentários:

Anônimo disse...

A matéria foi reproduzida no blog na íntegra, entretanto, é importante explicar que não houve, por parte das vítimas da Fershop, ligação anônima alguma. Nós estamos buscando os nossos direitos DECLARADAMENTE desde o início. Luciana Vaz.

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos