Havaianas - rebimboca da parafuseta

on terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sim, confesso, sou havaianatica. Mas algo está me deixando frustrada. Quando eu compro as minhas Havaianas e peço para colocar pingentes, fivelas e afins, sempre faço isso numa loja, aqui em Santos,  exclusiva da Havaianas. O problema é que os enfeites duram no máximo 3 meses e pouco. Essa aí da foto, por exemplo, o pingente caiu antes de acabar a garantia. Sim, as havaianas legítimas vêm com certificado de garantia de 3 meses.
A loja colocou um pingente novo, porém, caiu novamente em poucos dias. Eu pensei: Dei azar com essa. Mas não, não mesmo. A minha mãe ganhou um par de havaianas no último natal. E o enfeite dela é até diferente do meu. O dela não é liso, parece mais apropriado para a chave philips. O pingente caiu em uma semana e quando fomos tentar recolocar, imaginando ser simples apertar com uma  pequena  e delicada chave de fenda, o metal já estava partido. Eu tenho outros pares de Havaianas, porém, não compro mais as fivelas e pingentes. Infelizmente, são belíssimos e frágeis enfeites. "Havaianas, as legítimas não deformam, não soltam as tiras, e não  têm cheiro". São lindas, coloridas, confortáveis, versáteis, fofas. Mas os pingentes caem e sobram os buracos.

0 comentários:

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos