A Biboca também é um gosto

on quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu reconheço que o blog Gostos e Desgostos anda meio abandonado. Recebi alguns e-mails e fico super grata por todo o carinho. Os amigos têm razão, eu estou dando mais atenção ao blog Biboca Chic. Mas acabei de inaugurar a loja e ainda não consegui me organizar direito. De qualquer forma, é importante destacar que o blog da Biboca Chic não fala só de bijuterias, semijóias e biojóias. Os assuntos são variados e podem agradar a todos os gostos. Já pensou emagrecer comendo chocolate e tomar comida pra engordar cabelo? Então, dê uma passadinha por lá e descubra essas fórmulas interessantes. Não demora muito, eu volto a blogar mais por aqui. Beijíssimos e obrigadíssima, queridões!

Loja Biboca Chic: http://www.bibocachic.com/


1 comentários:

nathália disse...

Olá Lu, tudo bem?
Sou a Nathália do P.a.r.a.f.e.r.n.á.l.i.a, que por sinal esta bem abandonado por questões de força maior. Então, estou interessada em divulgar um de seus trabalhos em uma revista que estou produzindo. Leia o e-mail e veja se está interessada.

Espero que aceite, hihihi

Beijossssssssssssssss

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos