Cliente da Net recupera o controle

on sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nesta quinta-feira, por volta das 8 horas, dona Marlene foi surpreendida por um técnico da Net Skavurska. Depois de meses, o funcionário da empresa realizou procedimentos complexos e trocou o controle remoto do equipamento de TV por assinatura.  
 
É preciso elaborar diversas etapas para garantir a excelência do feedback. “Troque as pilhas, no local de encaixe das pilhas dentro do controle remoto há sinais de + (mais) e - (menos). Os sinais devem estar coincidentes, ou seja, o + da pilha deve estar no mesmo sentido do + do controle, afirmou a empresa antes de enviar o funcionário. 
 
A cliente seguiu rigorosamente as orientações para merecer mais um novo controle remoto e, dessa vez, funcionou. Durante os meses que ficou sem controle, ela foi beneficiada por um combo de ginástica e exercícios de paciência inspirados em monges budistas. 
 
“Cada vez que eu queria mudar o canal precisava levantar do sofá e somar atividades físicas ao meu momento de descanso. É difícil ficar descontrolada na minha idade”, mas, agora estou em boa forma e sou uma pessoa espiritualizada, concluiu dona Marlene.

1 comentários:

Tiozão das Batidas disse...

A má fama da Net a precede. Nunca conheci um(a) usuário(a) que falasse bem dessa empresa; muito pelo contrário. Mesmo assim, quando eles fizeram uma panfletagem na minha rua oferecendo os serviços, entrei em contato por pura curiosidade. Constatei então que tudo o que dizem é verdade. Os serviços divulgados não estavam disponíveis para funcionamento na minha região. Então qual o motivo da divulgação ? Prospecção ?!! dinheiro,energia e tempo desperdiçados , isso é a Net.

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos