Mais selinhos! Ueba!

on domingo, 6 de fevereiro de 2011

A minha amiga e xará Luciana, blogueira do Aprender para evoluir sempre, enfeitou o Gostos e desgostos com 3 lindos selos. Tantos presentes não estão combinando com desgostos. Estou quase mudando o nome do meu blog! Eu vou pedir licença para a minha amiga e repassar a outros blogueiros aos poucos. Hoje, eu quero apenas agradecer o carinho, agradecer muito mesmo, e mandar mil beijinhos de Lu para Lu. Ah, claro, e exibir essas belezas que ganhei da queridona xará! Beijosssss e obrigada, sua linda!
 

6 comentários:

luciana disse...

Oi minha querida xará!!!!!

Eu é que agradeço seu carinho, você não imagina como fiquei feliz em ver suas palavras por aqui...

Tenha certeza, estarei sempre dando uma bisbilhotada e desejando todo sucesso do mundo para você!!!

Bjs querida!!!!
Lu

Elinaldo Veras disse...

Gostos e desgostos, hum!... ainda estou querendo saber porque.

Estou te seguindo pelo Facebook! Beijo no coração! :-)

Si Tolfo disse...

oie, mto bom seu blog, estou seguindo , olha o meu simonetolfo.blogspot.com.

bju bju

Lilian disse...

Olá querida amiga Lu,

Está muito lindo seu blog.
Já copiei o seu banner e vou tentar colocar no meu blog.
Parabéns pelos selos recebidos. São belos.
Carinhoso e fraternal abraço,
Lilian

Rachel disse...

Selos merecidos, talento reconhecido. Este blog que já era ótimo ficou ainda melhor.
Mais sucesso Lu, você merece.
bjos bjos
Rachel

NICE disse...

olá, Luciana, tudo bem!!obrigada pelo convite através da rede social blogueiros do brasil. adorei seu blog, seu selinho vou levar sim tá. parabéns!!!!!ja estou seguindo vc. caso queira fazer-me uma visitinha será bem vinda. se quizer me seguir será uma honra. otima tarde.bjs

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos