Promoção Blablableiros de Plantão

on quinta-feira, 7 de outubro de 2010


O programa Blá, Blá, Blá do Amor vai fazer um ano. Para comemorar, com muito gosto e no maior alto astral, estamos com uma promoção para divertir leitores e ouvintes.

Quem pode participar?

Todos os seguidores dos blogs:

 

                                                                                                                                   
Como participar?

É preciso seguir um dos blogs acima e responder:
Se você pudesse desencalhar mandando um Blá Blá Blá ao pé do ouvido, qual seria?
Deixe a sua resposta no blog escolhido por você. Haverá um post específico para a promoção em cada um deles e você comenta a postagem com a sua resposta para a promoção. Você tem até o dia 28/10/2010 (prorrogou até 09/11/2010) para participar.  Os seus dados você envia para o e-mail promoblablabla@gmail.com. Assim:

Nome completo: ...............
Nome de seguidor e do(s) blog(s) que está seguindo: ...............
Telefone com DDD: (.......) .........................
Cidade: ..............................
Se você pudesse desencalhar mandando um Blá Blá Blá ao pé do ouvido, qual seria? 

Resposta: .........................

O número do telefone é muito importante e o DDD também, hein! Para que possamos identificá-lo, envie junto com os seus dados a mesma resposta que deixou no comentário e informe através de qual blog você está participando.
 
E o resultado?

Vai ser divulgado no programa do dia 04 /11. Camila Vaz, Her Agapito e Lucianna Magalhães irão telefonar para o vencedor da promoção, que será entrevistado ao vivo.

Posso mandar mais de um e-mail?

Sim, mas não vai ter sorteio. A melhor resposta será escolhida pelos próprios apresentadores do programa.

É só para moradores do Rio de Janeiro?

Não! Você pode ouvir o programa através do site da rádio Roquette Pinto (www.94fm.rj.gov.br). Se você for o vencedor da promoção, seja de onde for, receberá o telefonema. O pessoal da rádio não irá economizar no interurbano se a sua resposta for a mais criativa, pode acreditar. E, obviamente, irá receber os seus prêmios por e-mail.

Mas e se eu ganhar a promoção e não atender ao telefone?

Seu nome e sua resposta criativa serão divulgados no programa e nos blogs e você receberá o seu prêmio de qualquer jeito.  Mas, poxa, fique ligado no programa e atenda ao telefone!

Qual é a premiação?

  • Vencedor: 1 mapa astrológico de previsões (6 meses) e 1 vale presente da Americanas.com no valor de R$ 50,00 (http://www.americanas.com.br/)
  • 2º e 3º colocados: 50% de desconto em quaisquer serviços astrológicos de Elaine Porta.
  • 4º e 5º colocados: 30% de desconto em quaisquer serviços astrológicos de Elaine Porta.
Dá pra perder esta promoção? Ops! Dá pra ganhar esta promoção? Ops! Não precisa dar! É só participar! Que vença a resposta mais criativa! Ah! Os mapas da astróloga Elaine Porta são absolutamente personalizados, viu? 

Boa sorte a todos os participantes!

SERVIÇO:

Programa Blá, Blá, Blá do Amor: Humor, Amor, Música, Participação do ouvinte e muita descontração. Produção e apresentação: Her Agapito, Camila Vaz e Lucianna Magalhães. Toda 5ª, às 20h, na rádio Roquette Pinto (http://www.fm94.rj.gov.br/)

Elaine Porta: capricorniana com ascendente em Touro, filha das estrelas, alma multicolorida, artista plástica e astróloga (http://elaineporta.blogspot.com/).

3 comentários:

edsoner disse...

Promoção divulgada,se puder em retribuição divulgar meu blog entre seus leitores, ficarei muito grato, se tiver mais promoções manda que eu terei todo prazer em divulgar!!
Link do Post:http://promocoestodentro.blogspot.com/2010/10/promocao-blablableiros-de-plantao.html

Anônimo disse...

Interessante a promoção. Entendo a finalidade e, consequentemente, a finalidade, mas esta exigência de telefone me exclui do páreo. Atualmente, pelo tanto já visto, é quase obrigatoriedade se possuir um telefone. Parece que esquecem que nem todo mundo tem condições para usufruir das "modernidades" hodiernas. Vivemos numa nacãozinha de 3º mundo, que, embora Lula não o diga, só melhorou para os que já tinham muito, que podem roubar à vontade, e para os que nada tinham, que nem precisam mais trabalhar, já que são sustentados por nós que damos duro.

Lu Vaz disse...

Assi: Sinceramente, o seu comentário é surpreendente e muito interessante. Outro dia mesmo eu estava pensando que nunca mais recebi cartas, só e-mails. Agora já não recebo mais contas pq é tudo eletrônico. Acho que minha caixa de correspondência "concreta" vai se tornar obsoleta em breve. Até os e-mails podem se tornar obsoletos, já que muitas pessoas se comunicam apenas via redes sociais e nem mandam mais correio eletrônico. Um dia desses, eu vi na TV uma matéria mostrando os índios em suas ocas assistindo ao Jornal Nacional e navegando na internet. Mas sobre a promoção, eu gostaria de explicar o seguinte: É uma parceria com um programa de rádio. E os ouvintes se comunicam com o programa via chat e telefone. A idéia não é excluir, muito pelo contrário, é somar. O programa já recebeu telefonema até da Argentina. Mas isso não é comum. Geralmente, os ouvintes da internet ficam só no chat. E os ouvintes cariocas ficam mais no telefone. A promoção junta a galera toda. Eu sei que vc compreende e fico grata pelo comentário, pela reflexão que vc dividiu aqui com a gente. Muito obrigada e um forte abraço pra vc.

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos