Cem postagens, muitos gostos, poucos desgostos

on terça-feira, 20 de julho de 2010


Eu não costumo contar o tempo, mas sei que passou. Eu não sei quantas pessoas visitaram esse blog, mas sei que foram muitas. Uma das melhores coisas de se ter um blog é fazer novas amizades. E eu sou grata por cada amigo que visita esse espaço, comenta postagens, acima de tudo, transmite carinho.                                

Aqui nesse pedacinho da blogosfera há sons, imagens, palavras, afetos, debates, mas um blog não faz o menor sentido se não tem gente interagindo, inclusive, discordando. Além de opiniões e fatos, aqui desfilam personagens fictícios criados por mim, entretanto, também circula gente que não é virtual, pois, os sentimentos são reais.
                                                                                     
Eu ando sem inspiração para escrever. Não sei plantar bananeira, virar estrela, dar cambalhotas, mas estou de cabeça para baixo. Nada grave, só um momento esquisito. E mesmo quem não costuma contar o tempo sabe que tudo é passageiro. Não, nem vou fazer a piadinha do “menos o cobrador e o motorista”. Estou sem inspiração, mas quase tudo tem limites. Além do mais, os cobradores perderam seus postos de trabalho para catracas eletrônicas. Sim, o tempo é passageiro e condutor de mudanças. 

Em tempos de pessoas substituídas por máquinas, a comunicação cada vez mais veloz é também cada vez mais tecnológica. Mas continua sendo troca, pois, nem o tempo pode mudar isso. Se algumas pessoas ainda acreditam que amizades virtuais são abstratas, saibam: São concretas, ilimitadas e independentes do ciberespaço.

Tiozão: Hoje, 20 de julho, é comemorado o Dia internacional do amigo. Definitivamente, a nossa conexão não é via internet. Somos ligados pelo que celebramos juntos mesmo à distância: A nossa real amizade. Obrigada por tudo, meu querido amigo! Beijins ninjas da sua amiga maLUca.



 



Tiozão é administrador da rede social Blogueiros do Brasil. O novo espaço, recém-inaugurado, é http://www.blogueirosdobrasil.com/

9 comentários:

Tiozão das Batidas disse...

Nossa Lu ! Você me deixou sem palavras. Imagine um rapagão de 2 metros de altura com uma lágrima querendo escapolir pelo canto do olho. Você fez isso comigo. Mas, se alguém me perguntar se chorei, vou negar.

Esse dia , vai ficar para sempre gravado na minha memória. Eu nem sabia que existia um Dia Internacional do Amigo. Você sabe que sou um sem noção, muitas vezes passei pelo dia do meu próprio aniversário sem me dar conta disso. Mas, o dia 20 de Julho nunca mais vai ser um dia comum para mim. Você , com esse post , me deixou tão feliz quanto , imagino , você ficou quando recebeu o cartão. Muito obrigada, Amiga !

J.R. Fernandez disse...

Olá Lu!
Parabéns pela centésima postagem amiga.
Achei muito divertido o cartão e resposta. E uma forma de felicitar pelo dia internacional do amigo.
Parabéns amiga.
Beijos, Fernandez.

Anônimo disse...

Passando, com atraso. Feliz dia do amigo!!!
Parabéns!!! Cem postagens, é uma conquista!!!
Amélia.

Luciana Vaz disse...

Oi, Amélia! Dia do amigo é todo dia. Felicidades sempre, minha querida! E o http://donnameliamoda.blogspot.com/ está cada dia mais lindo, hein? Parabéns, mais e mais sucesso. Beijão e obrigada pelo comentário.

Yolanda Hollaender disse...

Se desanimada, você escreveu um texto tão agradável, Luciana, imagine inspirada!!
Só a sua simpatia na foto já é uma postagem!
Meu carinhoso abraço,
Yolanda

Anônimo disse...

Parabéns pela postagens e pelo seu lindo blog. Sei bem o que é isso. Adoro ser blogueira e não vivo sem isso tudo. Beijos pra ti!

Geraldo Voltz Laps disse...

Olá Lú,

Nem sei quantas postagens eu tenho nos meus blogs, mas como diria o "Rei" : se ri ou chorei, o importante é que emoções eu vivi... nestes dois anos de blogs, conheci muita gente, com algum eu brinquei, confidenciei, calei. Mas é bom ter este todo seu pique e com tanta gente boa comemorando..

Abraço

Douglas Almeida disse...

Olá, Luciana,

Não fiz amizades neste meu tempo de blog, talvez até por ter ficado sem postar durante 1 ano, mas ver a interação de pessoas em cima de textos nossos é muito bom.

Abraços

Tiozão das Batidas disse...

" A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso bondoso, nem a alegria do companheirismo. É a inspiração que vem a alguém quando descobre que outra pessoa acredita nele e está disposta a confiar nele."

De Ralph Waldo Emerson.


Luciana, sou muito agradecido por toda inspiração que tens me dado.

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos