Sunshine Award

on terça-feira, 11 de maio de 2010

O "Gostos e desgostos" ganhou o seu primeiro selo, o Sunshine Award. A indicação é motivo de muita alegria, pois, veio através do "Blog da Comentarista" de Denize Oliveira. Gaúcha, cheia de personalidade, criada dentro de uma biblioteca, uma mulher fascinante que iluminou esse pedacinho da blogosfera com um caloroso raio de sol.  

Obrigada, Denize!                                                     

O presente inclui a honra de poder estender a homenagem. Difícil é escolher apenas 12 trabalhos na imensidão da blogosfera. Seguem as minhas indicações (não necessariamente nessa ordem) e breves comentários:



Eu não vou indicar outros 12 blogs, porém, estou honrada em relatar que o Gostos e desgostos recebeu hoje, em 26 de maio, sua 2ª indicação para esse selo. A querida Cecília Avenca do Sentimentos e Pensamentos, "um lugar para quem sente mas também pensa", pensou, vejam vocês, pensou em mim ao escolher os seus indicados. Só posso sentir muito orgulho e alegria, pois, tenho profunda admiração por essa moça que gosta de ouvir o canto dos pássaros e acredita na força do amor.

Obrigada, Cecil!


Hoje, domingo, 30 de maio, volto para registrar a 3ª indicação desse blog para mérito do selo Sunshine Award. Recebi com muito carinho do amigo Antonio Regly, que se descreve como "alguém que Deus deu uma nova chance de viver".  Eu agradeço a Deus por iluminar os caminhos de Antonio, um homem solidário que me apresentou ao Projeto Doe Palavras, a praia de vidro, e todos os dias renova a minha admiração por ele e sua família.


Obrigada, Antonio!


Para encerrar essa postagem especial, segue um provérbio chinês:
'' Volte o seu rosto sempre em direção ao sol e então as sombras ficarão para trás."

11 comentários:

MARIVAN disse...

QUE COISA MAIS LINDA

Tiozão das Batidas disse...

Quando do episódio do meme "Seis Coisas que você não sabe sobre mim" , brinquei que , na hipótese de ser indicado , não poderia participar porque memes eram coisas de mulherzinha, assim como a troca de selos. Agora ficou claro que a minha gozação era muito boba e sem fundamentos. São todas grandes mulheres , nenhuma "zinha" . Parabéns à Luciana , a todas as blogueiras maravilhosas indicadas por ela e á consagrada Denize Oliveira pela perspicácia.

Lilian disse...

Olá querida amiga Luciana,

Parabéns pelo selo recebido.
Parabéns às amigas indicadas. Adorei a forma como indicou, fazendo um comentário a respeito de cada contemplada.
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Unknown disse...

Amiga adorei
É o primeiro selinho do bloguinho do Shinji
Obrigada. Ele vai ficar feliz. Vou deixar ele escolhe
os indicados, pois ele as vezes dá uma olhadinha no dihitt e tem as preferencias dele
bjs

BiscuitVeraMiniaturas disse...

Olá LU!
Não é que atrás deste largo sorriso existe a alma sensível de uma poetiza? só sensibilidade para nos descrever assim!! Que delícia.
Obrigada pelo duplo presente. Vou demorar um pouco mas vou postar assim que possa.
Olhe, invejo a forma como sabe compartilhar e expressar seu bom humor com a vida, e admiro sua inteligência e sensibilidade. Gosto de poder ser sua amiga,viu?
Beijo,Vera.

BLOGZOOM disse...

Luciana, luz e alegria, agradeço a vc e nossas amigas por estarem continuando com a circulação deste lindo premio! Que a paz de Deus e harmonia esteja com todos nós!

Jackie Freitas disse...

Oi Lú! PARABÉNS!!!
Que bacana essa energia que a Sissy nos trouxe estar circulando e trazendo tantas emoções, não é?
Eu mesma, boba do jeito que sou...rs..., fiquei muito emocionada. Preciso fazer um agradecimento a parte para a Sissy, pois a Luz que chegou até ela, está refletindo em todas nós!
Grande beijo a todos vocês, amigos diHittianos!
Jackie

* ƬHคƬคℓyScคℓ * * Scaldelai * disse...

Minha querida amiga Lu!
Estou muito feliz por ter me escolhido e da definição que fez da minha pessoa!Vc é demais!

Em breve colocarei no blog com o maior prazer tá?
A querida amiga Jackie também me presenteou!
Amei!Obrigada amigas que já tenho um carinho enorme!

Beijosssssssssss no coração.

Unknown disse...

Parabéns amiga, todos os indicados são merecedores.Bjs no coração

Lucy Sem Fronteiras disse...

♥ Luuuuuu queridaaaaaaaa!!!

Ohhh minha linda, muito obrigada de coração por ter se lembrado de mim viu!
Parabéns pelo selinho que recebeu, é merecido. Parabéns a todos s blogs que tiveram a honra de ser indicados por ti (obaaa eu to no meio heheh).
Tal como já foi dito, adorei a forma querida com que vc fez uma frase, um pequeno comentário sobre cada blog que vc indicou. Uma delicadeza tua, um mimo.

Como vc sabe, tb estou de 'casa nova' no blog rsrs, e ajeitando os detalhes, agora que a mudança foi feita, mas já salvei o selinho e nos próximos dias tb vou postar e multiplicar esse carinho recebido.
São tantas amigas e blogs queridos, que assim como vc tb vou ter a partir de agora, uma 'seção' onde vou vez por outra, indicar alguns blogs, e quero fazer uma descrição carinhosa tb.

beijo grande em teu ♥ minha flor, bem aqui.. direto do meu ♥

Mariana Mauro disse...

Oi Lu!
Muito obrigada pela indicação. É uma grande honra receber esse selinho de uma grande blogueira como você! Muito simpática a ideia da pequena definição. Amei a minha! Hehe!
Beijos!!

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos