Norovírus a bordo

on quinta-feira, 11 de março de 2010

Referências: 
Alguns leitores desse blog manifestaram preocupação em relação aos surtos de gastroenterite nos cruzeiros do navio Vision of the Seas, principalmente quem tem viagem marcada para os próximos dias. A TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, acabou de informar a seguinte nota:
"Um norovírus foi a causa do surto de vômito e diarréia do Vision of the Seas. Essa foi a conclusão de um laudo divulgado pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro depois que 348 pessoas passaram mal durante um cruzeiro na semana passada. A Anvisa informou que ainda não recebeu o documento e  a conclusão só será divulgada quando ele for analisado pelos especialistas. E a Anvisa recebeu informações de que 18 pessoas que embarcaram no Vision of the Seas na semana passada também estariam apresentando vômito e diarréia. A Agência está monitorando os casos e disse que como não houve aumento por enquanto não está prevista nenhuma vistoria na embarcação que atraca amanhã no Porto de Santos. Este é o terceiro registro de casos desse tipo no transatlântico este ano".
O vídeo do telejornal está disponível no link http://portaltvtribuna.grupoatribuna.com.br/videos/?video=515  e a nota entra no trecho/tempo 1:36.
Mais informações:  

0 comentários:

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos