Milagre capilar?

on terça-feira, 9 de março de 2010


Não, não posso atribuir a um milagre, pois, seria uma intervenção sem explicação científica e o site da pantene tem uma seção dedicada exclusivamente a explicar suas avançadas tecnologias. A única semelhança com milagre é que a veracidade só se sustenta com o tempo, portanto, esse post não é uma opinião definitiva.

Obviamente, quando comprei o tratamento noturno restauração profunda da Pantene, eu não tinha a pretensão de acordar igual a Gisele Bundchen. Mas há muito tempo eu desejava um produto que pudesse me surpreender.

O aspecto atual do meu cabelo está longe de ser saudável. Os fios são finos e exageradamente quebradiços. O volume é o de uma cabeleira  porosa e sem forma. Mas eu corto com frequência e, por incrível que pareça, a maciez persiste. Em resumo: Olhando parece uma palha, mas é agradável ao toque. 

Eu não uso secador, nem faço chapinha. Mas tomo um medicamento de uso contínuo que enfraquece os cabelos. Eu tinha cachos, entretanto, eles foram perdendo a forma e hoje praticamente não existem. Desastroso, não é? Já fiz nanoqueratinização, uso produtos com creatina e geléia real, já usei tudo que vocês possam imaginar. A minha alimentação é boa e eu tomo um suplemento vitamínico. Mesmo assim tenho esse problema com o cabelo. Ou tinha?

Esse tratamento promete restaurar 1 ano de danos em apenas 1 mês. Seria precipitado dizer que acredito nisso, mas dá pra ficar animada porque a promessa de não manchar o travesseiro a Pantene cumpre. Aliás, a primeira coisa que notei hoje de manhã foi a ausência de punhados de fios espalhados pelo travesseiro. Olhei no espelho e vi um cabelo menos volumoso, com perspectivas de retomada dos cachos e até um pouco de brilho.

O que posso contar dessa primeira noite de tratamento é que o meu dia foi ótimo.  Há muito tempo eu não enxergava vida em meus cabelos e só me restava prendê-los. Hoje as madeixas ficaram livres, leves e soltas. A minha idéia agora é comprar o tratamento noturno controle de queda e alternar o uso.

Se você conhece esse produto ou algum outro tratamento noturno para os cabelos, por gentileza, deixe o seu comentário.
Beijos, meninas!

4 comentários:

Bruna disse...

Adorei esse produto. Eu uso apenas nas pontas, a raiz é meio oleosa e fiquei com medo de usar, confesso. Mas, na parte que eu usei, os fios estão macios e hidratados. Recomendo!

[Andréa Gois] disse...

Oi, lu! então, tb curti demais! Falei dele na minha seção Bom&Barato, ó:

http://codinomebeauty.blogspot.com/search/label/BomeBarato

Beijos!!

Malu disse...

Lu!!
Eu uso da embeleze, é bom, mas nada muito milagroso!
Ele é bem fino não é estilo a creme de pentear sabe?
E é bem cheiroso!

Bjo
Malu

Lu Vaz disse...

Malu: O da Pantene tb tem uma consistência fininha. Andréa: Vou agora mesmo dar uma passada no seu blog. Bruna: Eu passo em todo o comprimento pq meu cabelo está todinho danificado. Mas de vez em quando eu uso um xampu de limpeza profunda para fazer uma faxina nos resíduos. Agradeço vocês pela visita no blog. E os comentários desfilando diversas opiniões são super importantes. Beijos, garotas!

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos