Calor com frescor se paga

on domingo, 14 de fevereiro de 2010

Hoje, em Santos, faz 36ºC. A sensação térmica deve ser equivalente ao interior daquela máquina de assar o franguinho nosso de cada domingão.

Lamentavelmente, saí para comprar um sorvete e não encontrei o que eu queria: O delicioso e absolutamente refrescante potão de limão com raspas Oggi. Intrigante, mas nem no site tem esse, falo especificamente  do cremoso no sabor limão. Será que derreteu tudo? O site da Oggi informa que as embalagens conservam o produto por 40 minutos. Maravilha! Se eu achar,  já sei que não vai virar limonada durante o trajeto até o meu lar doce lar. A última vez que comprei foi no Carrefour e vinha com a indicação de linha premium. Talvez seja fabricado especialmente para ser comercializado pelo Carrefour. Se você encontrar um pote desses de limão por aí, aproveite para se refrescar com essa delícia.

Sem o sorvete, parti para uma solução de uso tópico. Tomei um banho super gelado com  sabonete líquido de laranja e sálvia. A proposta da Orgânica para esse produto é proporcionar energização e felicidade. Quem dera uma chuva de sálvias fosse o caminho para a felicidade ou uma refrescante espuma de laranja pudesse limpar as aflições. Mas esse sabonete é  muito fresco, ideal para o verão e também tem a versão em barra. Além de tudo, é esfoliante. Que carregue nossas celulas mortas, que nos revitalize.

E para completar a sessão frescura, recomendo o hidratante English Rose da Mahogany. Eu jamais compraria, pois, o nome e a embalagem me causavam a impressão de cheiro de talco, algo super floral ou bastante doce. Não é o meu estilo, muito menos no verão. Só que eu ganhei de presente e foi uma grata surpresa. O cheiro é de sabonete e a sensação de banho recém tomado fica no corpo por muitíssimo tempo. Além disso, deixa a pele extremamente macia sem ficar pegajosa.Vale a pena conferir esse hidratante!

0 comentários:

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos