Impec - Passo acertado

on terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Eu estava procurando umas palmilhas de infravermelho longo e encontrei numa loja virtual de Franca chamada Impec. A loja é ótima, o serviço é de primeira e a entrega é muito rápida. Interessante mesmo foi o desfecho da compra: Eu fiz parte do meu pedido de forma equivocada. Além das palmilhas, comprei outros itens, incluindo protetores de joanete. O site não indicava a quantidade e eu achei óbvio que tendo dois pés viria um par na embalagem. Não é óbvio ter um par de joanetes já que temos dois pés? Não, não é. O fato é que precisei fazer novo pedido para não precisar escolher qual joanete eu protegeria, pois, a embalagem é por unidade. Eu sugeri à loja que informasse no site a quantidade  de cada produto. Francamente, eu nem tive dúvidas, eu poderia jurar que viria um par mesmo!!! Não importa, o pessoal da Impec agradeceu a dica e, na mesma hora, incluiu esse tipo de informação na loja virtual para auxiliar gente distraída como eu.

0 comentários:

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos