Fershop - Vamos à luta

on quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Caros amigos:

Eu li vários comentários de pessoas que também foram lesadas pela Fershop. O que não falta é gente reclamando dessa loja. Lendo as informações de todo mundo, "assuntando aqui e acolá", eu resolvi fazer o seguinte:

Primeiro eu vou ao Poupatempo formalizar a reclamação no Procon. Afinal de contas, de acordo com Código de Defesa do Consumidor, esse é o órgão competente para tratar desse tipo de caso. Mas temos que levar em conta que se o responsável pela Fershop desapareceu, ele precisa ser encontrado para que o Procon possa agir.

Dessa forma, também vou fazer o boletim de ocorrência. E na delegacia vou confirmar se o procedimento correto é mesmo enviar a cópia do B.O. para o delegado de Fernandópolis. O meu objetivo é engrossar as reclamações na polícia para que tenhamos mais chance de o fulano ser localizado.

Em seguida, eu vou procurar o banco onde o fulano tem conta. E de posse do B.O. vou procurar saber se tenho o direito de saber o endereço residencial e/ou telefone residencial do fulano para, pelo menos, transformar a vida dele num inferno.

Eu posso até sair no prejuízo, porém, faço questão de lembrar o fulano disso por bastante tempo. Assim ele pensa duas vezes antes de fazer isso com outras pessoas.

Amanhã tomarei essas providências e assim que eu tiver novidades informo a vocês aqui no blog.

Um forte abraço e boa sorte a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos