Caros amigos:
Eu li vários comentários de pessoas que também foram lesadas pela Fershop. O que não falta é gente reclamando dessa loja. Lendo as informações de todo mundo, "assuntando aqui e acolá", eu resolvi fazer o seguinte:
Primeiro eu vou ao Poupatempo formalizar a reclamação no Procon. Afinal de contas, de acordo com Código de Defesa do Consumidor, esse é o órgão competente para tratar desse tipo de caso. Mas temos que levar em conta que se o responsável pela Fershop desapareceu, ele precisa ser encontrado para que o Procon possa agir.
Dessa forma, também vou fazer o boletim de ocorrência. E na delegacia vou confirmar se o procedimento correto é mesmo enviar a cópia do B.O. para o delegado de Fernandópolis. O meu objetivo é engrossar as reclamações na polícia para que tenhamos mais chance de o fulano ser localizado.
Em seguida, eu vou procurar o banco onde o fulano tem conta. E de posse do B.O. vou procurar saber se tenho o direito de saber o endereço residencial e/ou telefone residencial do fulano para, pelo menos, transformar a vida dele num inferno.
Eu posso até sair no prejuízo, porém, faço questão de lembrar o fulano disso por bastante tempo. Assim ele pensa duas vezes antes de fazer isso com outras pessoas.
Amanhã tomarei essas providências e assim que eu tiver novidades informo a vocês aqui no blog.
Um forte abraço e boa sorte a todos.
0 comentários:
Postar um comentário
POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!