“Lira dos Vinte anos”

on quarta-feira, 22 de julho de 2009


Moça de descendência portuguesa, Paola tem nome italiano porque o pai leu em um livro e achou muito bonito. Va Bene, nome belíssimo para combinar com a formosura da gaja!  Calada, séria; de repente a suposta timidez se rompe com um imenso sorriso que se abre para responder a uma simples pergunta: Qual a sua idade?
A resposta é abrangente, reveladora: A menina começa explicando que tem “20 anos de praia” e vai falando até chegar exatamente aonde quer: Faz questão de passar o reveillon à beira mar, inclusive, esse ano começou novíssimo - com uma pequenina de apenas 26 dias no colo.
A mãe da Bia faz uma pausa para conferir a aparência no espelhinho da Hello Kitty e continua: “Hoje, o que eu mais amo na vida é ser mãe, mas, quando recebi a notícia foi um susto”. Ela lembra de ter dito ao namorado: “Não acredito que tem uma criança dentro de mim”!
“(...)A esperança que sonhas no futuro. (...) Seu desejo? Era ser a voz da terra(...)* ”. A inquieta e curiosa estudante de jornalismo se dedica ao curso entre uma troca de fraldas e uma papinha. Nem pensa em desistir da profissão.
A mãe da princesinha tem uma madrasta adorável, uma avó madrasta, um irmão por parte de pai, um pai dedicado, uma mãe amiga, um padrasto cúmplice no surfe e um namorado que mora junto, o pai da soberana Bia.
________________

0 comentários:

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos