Aos amigos

on domingo, 27 de novembro de 2011

Eu ainda não sei sei qual será o futuro do blog Gostos e Desgostos ou se ele tem futuro. Eu não estou dando conta de tocar 3 blogs, uma loja virtual e o retorno ao trabalho na prefeitura. Dessa forma, eu ainda estou pensando no que vou fazer.

Possivelmente, eu vou migrar alguns textos do Gostos e Desgostos para o A Vitrine 26. E o que não for compatível com o Vitrine, eu abro páginas extras de Gostos e Desgostos, dentro do Vitrine, para resumir tudo num lugar só.

A loja Biboca Chic, que também tem um blog, eu to pensando em levar para o Wordpress. É que tenho uma imensa dificuldade em lidar com o Wordpress. Mas se eu conseguir, resolvo vários assuntos numa tacada só. Primeiro que estou insatisfeita com o Tanlup, a plataforma da loja. Tb porque vou poder aceitar mais formas de pagamento se conseguir instalar a loja com blog no Wordpress, centralizando tudo e mantendo o domínio que já está bem divulgado.E não preciso blogar diariamente, só incluir umas notinhas eventuais.

É isso! Então, não estranhem se não encontrarem mais atualizações aqui no Gostos e Desgostos ou lá na Biboca Chic. Acompanhem o A Vitrine 26, que tem a proposta de destacar gente e variedades de A a Z sem depender de cronologia. Aliás, eu aceito de bom grado idéias de homenageados e acontecimentos. O objetivo não é falar de gente famosa ou notícias. Também tem isso. Mas a idéia é falar de tudo e de todos. Quando visitarem o blog, certamente irão compreender a execução e terão facilidades mil para oferecem sugestões.

Este blog é bem sucedido graças aos amigos e leitores que estão sempre prestigiando com visitas e comentários. Eu só tenho motivos para agradecer a todos por me darem o orgulho de ter alcançado muito mais do que eu pretendia quando iniciei o Gostos e Desgostos. O domínio lucianavaz.net ainda tem uns meses, portanto, o blog não vai sair do ar do dia pra noite. Só deixará de ser atualizado e muitos dos posts são atemporais.
Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada!!!...

Luciana Vaz

Loja Biboca Chic = http://www.bibocachic.com/

2 comentários:

Tiozão das Batidas disse...

=(

Tiozão das Batidas disse...

O enconto-revisor-obsessor que me assombra pediu para avisar-lhe que na frase " Mas a idéia e falar de tudo e de todos" tá faltando um no 'e'.

Beijins

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos