Micros processados de segunda

on segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Você compra desodorante que oferece 48 horas de proteção? Já comprovou a eficácia? Nesse caso, julgo de difícil absorção um pequeno detalhe: A hora do banho!
 
Por falar em água, eu sou pisciana e a astrologia tem me aconselhado a seguir minha forte intuição sem medo, entretanto, avaliando tudo com muita cautela. 


É o mesmo que dizer a um calvo que ele precisa lavar a cabeça tentando impedir o xampu vitaminado de cair nas partes baixas para evitar fortalecer os pentelhos do saco. Sorte eu não ter saco! Pentelhações à parte, eu ainda gosto das previsões do astral.


Mas há quem só acredite em ciência exata. Um desses fabricantes de artigos para higiene pessoal investe R$ 10 milhões por dia em pesquisas e conta com 8 mil cientistas empenhados em elaborar produtos de ponta. E quem não quer perder para o ralo a alta tecnologia do desodorante que demora 48 horas para se dar por vencido pode tomar banho sem deixar escorrer espuma nas axilas. 

2 comentários:

Samanta Sammy disse...

Olá queridíssima !!!


Adorei a postagem e a maneira divertida como foi escrita !
Realmente lendo o texto me peguei rindo do porque de tantas horas de proteção...rsrs Não tinha pensado nisso, mas que exagero, talvez seja útil para aqueles que não são chegados em um banho e olha que isso existe as pencas ou então para europeus, diz a lenda que devido ao frio não curtem se banhar, mas não sei se é verdade, ainda não tive o prazer de visitar a Europa, infelizmente ;)
Mas já notei que estes desodorantes além de não protegerem nem 12 hs, sei porque transpiro muito e fico fedida kkkkkkk dão trabalho na hora de ensaboar.... mas enfim, acho que ainda gostamos de ilusões e acabamos nos deixando levar por promessas exageradas ! Bom falo por mim que fico com os olhos brilhando toda vez que vejo um comercial da Polishop kkkk

Um mega beijo e bom restinho de semana !

Marylin Fairbanks disse...

Oi! Adorei seu blog, sou de Santos tambem e queria que vc desse uma passadinha no meu blog para conhece -los.

Um beijão!

http://amopesto.wordpress.com/
http://petsittersantos.wordpress.com/

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos