Pensar, desejar e reagir

on terça-feira, 5 de julho de 2011

Sempre que pedimos algo a Deus, Ele nos ouve. Se a resposta nem sempre é do jeitinho que idealizamos, nós temos que ficar atentos às revelações. Talvez, a grande luta do ser humano seja manter-se numa frequência positiva. Geralmente, lembramos de rezar quando estamos aflitos. E Ele nos ouve. Angustiados, nós conseguimos ouvir a resposta? Ou simplesmente acreditamos que não fomos atendidos? Quando caminhamos em paz e orientados por um coração feliz, nós recuperamos a incrível capacidade de encontrar nada do que se esperava.

8 comentários:

Marcela disse...

Nossa! Precisava muito ler isso hoje. Acho que é a tal da sincronicidade. Adorei seu blog
Beijos

Valéria Braz disse...

Nossa Luciana, que inspiração heim?!
Adorei... principalmente o final, quando você diz uma das maiores verdades da nossa vida... quando relaxamos encontramos nada do que esperávamos e ainda assim é ótimo!
Beijo no coração

Márcia Fernandes disse...

Adorei a mensagem luciana.Vc estava inspirada, hem?! Amei o seu blog, vc tem muita sensibilidade.
beijos,
paz e bem

BLOGZOOM disse...

Algumas vezes é complicado perceber as revelações, voce sabe, eu estive muito angustiada no mes de fevereiro. A fé, a esperança, o sistema de alerta e defesa instintivos precisam estar em sintonia. Eu costumo falar com Deus, de repente, quando eu vejo... estou conversando. Não suporto orações definidas, eu gosto de falar o que sinto. O que é bem simples.

beijos

-*Vera Luz*- disse...

Olá Luciana!

Como é bom participar da vida e poder mergulhar no Infinito Amor de Deus que Tudo Cura, assim como você diz que quando relaxamos encontramos nada do que esperávamos, e é nesse momento que nos percebemos vivos! Maravilhoso compartilhar da vida!

Um abraço,
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

Jackie Freitas disse...

Oi Lu, minha lindona!
Pois é... sempre me pego na questão das orações feitas apenas nos momentos de aflições! Acho que agradecer em forma de oração também é uma poderosa forma de enxergarmos ou escutarmos muitas respostas. Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas e quando não conseguimos ler através dessas linhas, talvez seja o momento de reaprendermos a ler... Com certeza encontramos os sinais e as respostas nos pequenos atos, nos simples momentos ou até mesmo no inesperado! Mas é preciso estarmos atentos, sempre!
Grande beijo, querida e amada!
Jackie

Mauro Brondani disse...

Oiii amiga,nem sempre pensamos e agimos na hora certa,lembramos de Deus nas horas difíceis e e muiitas das vezes alcansamos o pedido feito através da oração e não agradecemos,devemos agradecer sempre nas horas boas também!!!
Beijão amiga!!

Samanta disse...

Olá Lú !!

Lindo e verdadeiro o texto !
Concordo que não devemos só pedir e lamentar, pois por mais dificuldades que estejamos passando, sempre temos motivos para também agradecer !
E quando pedimos algo, somos ainda imaturos algumas vezes e quando não somos atendidos, questionamos a sabedoria de Deus... Mas é preciso ter a consciência de que nem tudo que pedimos é o melhor para nossa vida e também, só mesmo Ele sabe o momento certo para cada acontecimento.
E se seguirmos com confiança, saímos deste foco e saberemos aproveitar tudo que vier ao nosso encontro :)

Lindo mesmo !
Um beijãooo

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos