Gângster nem dá bola

on segunda-feira, 11 de julho de 2011

Do Ricardo Teixeira, se espera tudo. Em entrevista à revista Piauí, ele expressou um show de arrogância, muitos palavrões e confissões surreais. Do povo brasileiro, o ideal seria esperar uma comemoração nas ruas ainda mais fantástica do que festejar uma Copa do Mundo, no dia em que Teixeira sair de cena. Ele diz que vai deixar o cargo em 2015, porém, é difícil acreditar que Teixeira vai mesmo largar o seu banco particular que, além de tudo, diverte. Mas, esse bandido que tem uma CBF pra chamar de sua, de uma forma ou de outra, mais cedo ou mais tarde, vai sair, digamos, nem que seja naturalmente. E eu proponho que, nesse dia, façamos uma grande festa. Enquanto não temos o que comemorar no mundo do futebol, eis alguns trechos da entrevista:

“Meu amor, já falaram tudo de mim: que eu trouxe contrabando em avião da Seleção, a CPI da Nike e a do Futebol, que tem sacanagem na Copa de 2014. É tudo coisa da mesma patota, UOL, Folha, Lance, ESPN, que fica repetindo as mesmas merdas.”
Ele concorda com um raciocínio que José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, teria feito no tempo em que dirigia a Rede Globo. Certa vez, falaram-lhe que um avião caíra e centenas de pessoas morreram. Boni teria dito que, se o Jornal Nacional não noticiasse, para todos os efeitos o avião não teria caído. “Portanto, só vou ficar preocupado, meu amor, quando sair no Jornal Nacional”, disse Teixeira.
Ele disse que não se incomoda com as acusações de corrupção: “Não ligo. Aliás, caguei. Caguei montão.”
“Em 2014, posso fazer a maldade que for. A maldade mais elástica, mais impensável, mais maquiavélica. Não dar credencial, proibir acesso, mudar horário de jogo. E sabe o que vai acontecer? Nada. Sabe por quê? Porque eu saio em 2015. E aí, acabou.”

Para quem não é assinante da revista, o blog Catimba F.C. disponibilizou a entrevista na íntegra: http://catimbafc.com/2011/07/08/entrevista-de-ricardo-teixeira-para-a-piaui/. A imagem publicada aqui no post foi trazida da própria revista Piauí.

6 comentários:

Marcela disse...

Isso aí é a prova de que poder, status e dinheiro muitas vezes andam na contramão da boa educação e do respeito pelos outros.

Tiozão das Batidas disse...

O velhaco conhece bem o país em que vive. Ser corrupto no Brasil parece ser uma boa qualidade. Aposto como a maioria dos brasileiros venderia a própria alma para estar no lugar do Sr. Ricardo Teixeira ou mamando nas tetas do Governo. Senão, como explicar que um povo eleja sistematicamente os mesmos políticos corruptos fixas sujas a cada pleito ?

Tristemente assisto a difusão de uma inversão de valores, onde a moral e a essência das pessoas valem muito menos que as posses materiais acumuladas. E o povo miserável que foi levado a crer que melhorou de vida, alçando por decreto à classe média, poderá continuar esquecendo os carnês de prestações atrasadas enquanto assiste distraido o futebolzinho mercenário do time pelo qual ele sofre. É aqui que a CBF e a maneira brasileira de fazer política se encontram e se completam : na manutenção da "coisa como ela está" usando ainda o velho truque do "Pão e Circo". Neste circo quem são os palhaços ?

Tiozão das Batidas disse...

"políticos corruptos FIXAS sujas" ?! huahua! ou bebo meus gorós ou escrevo, as duas coisas ao mesmo tempo não dá, kkk

Beijins na ponta do nariz, Luciana

Lu Vaz disse...

O meu nariz tava geladinho. Agora esquentou! hahaha... Beijins ninjas, meu Tio!

Equipe Mamute disse...

Não conseguimos localizar os banners (obrigatórios) em seu espaço.

Por isso, ainda não foi possível confirmar o seu registro no Mamute.

Favor ler "Regras"

Grato por seu apoio
Equipe Mamute

Anônimo disse...

Link inserido com sucesso no:

http://mamutelinks.blogspot.com

Fique de olho nesse post.
As visitas não vão parar por uma semana, no mínimo.

Abraço
:-)

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos