Comemorar

on segunda-feira, 13 de junho de 2011

Arrumar armários e gavetas. Árduo? E, de quebra, a gente acaba passando a vida a limpo numa sessão nostalgia? Pois limpar não é reavivar o brilho? Comemorar, do latim commemorare, significa trazer à memória. E foi assim, faxinando, que revisitei os meus esquecimentos e comemorei os velhos discos. Algumas lembranças provocaram em mim uma primavera em pleno outono. Tomei uma melodia emprestada do Youtube, copiei e colei a letra, bloguei o que (re)ouvi hoje de manhã e ficou tocando o dia inteiro na minha cabeça... Repercutindo beleza em "sua expressão mais simples". Viva!

Mais Simples
Composição : José Miguel Wisnik

É sobre-humano amar
'cê sabe muito bem
É sobre-humano amar, sentir,
Doer, gozar
Ser feliz
Vê que sou eu quem te diz
Não fique triste assim
É soberano e está em ti querer até
Muito mais
A vida leva e traz
A vida faz e refaz
Será que quer achar
Sua expressão mais simples?
Mas deixa tudo e me chama
Eu gosto de te ter
Como se já não fosse a coisa mais humana
Esquecer
É sobre-humano viver
E como não seria
Sinto que fiz esta canção em parceria
Com você

A vida leva e traz
A vida faz e refaz
Será que quer achar
Sua expressão mais simples?

3 comentários:

Jackie Freitas disse...

Oi Lu, minha lindona!!
Adorei ouvir a Zizi!!! Poxa...que delícia!!! Sabe que as minhas maiores inspirações nascem enquanto estou faxinando??? hahahahaha...Pois é, como você escreveu, é um revisitar lugares, momentos e situações que nos fazem ver o que fomos e o que somos... e o quanto, de lá pra cá, evoluímos ou permanecemos iguais... É sobre-humano viver...
Grande beijo, querida! Adorei!
Jackie

Lilian disse...

Olá querida amiga Lu,

Viva! Viva! Vamos comemorar sim amiga.
Vamos trazer à memória tudo que nos dê prazer e nos faça felizes.
Beijos amada.
Carinhoso e fraternal abraço,
Vovó Lili

Menina das Agulhas disse...

Minha amiga Lu, boa noite!!!

Adoro esses momentos em que me reencontro nas lembranças... quando arrumamos um armário ou gaveta e encontramos ali, um pouquinho de nós mesmos... Adorei a postagem!!!

Bjs
De Lu para Lu

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos