Cadê?

on quarta-feira, 1 de junho de 2011

A vida ainda está de cabeça para baixo e continuo tentando aprender a plantar bananeira. 

Cadê a minha criatividade que saiu faz tempo e ainda não voltou? Realmente, eu não sei lidar com piloto automático e essa coisa de agir sem o gozo da imaginação que leva ao longe. 

Mas também não tenho um controle remoto para dar o pause quando é hora de repousar e o play na necessidade de ficar esperta. 

Ah, se eu tivesse o poder do slow motion para ir bem de-va-ga-ri-nho naquelas sensações incríveis que só duram segundos! 

Se eu tivesse controle, até dispensaria o stop, pois, ter o domínio de tudo não é coisa de gente. 

Sem criatividade, eu não consigo avançar. Inté!


0 comentários:

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos