Barraco no shopping da construção e um par de vasos enfeitando a sala de visitas

on quarta-feira, 24 de março de 2010

É fato que esse blog costuma abordar temas tangentes ao consumo. O que eu não imaginava era bostar, digo, postar um tema tão íntimo e, por que não dizer, privado. Eu explico: No dia 18/02/2010, saí de casa para comprar um vaso sanitário. Mal sabia a cagada que isso ia dar. Desculpem o termo chulo, mas, além do verbete constar no Aurélio, algumas coisas ninguém consegue segurar e merda é uma delas.

Durante a compra, sanei todas as minhas dúvidas sobre latrinas e escolhi a mais conveniente para as minhas necessidades. Ao concluir a aquisição, diga-se de passagem paga à vista, descobri que a entrega demoraria 35 dias úteis. Úteis para quem? Certas impurezas demandam o ônus da saída de emergência. Se eu comprasse à prestação, provavelmente eles me mandariam primeiro um penico. Eu moro em apartamento, não dá pra cavar um buraco no fundo do quintal. Agorinha há pouco, Jorge mandou-me cagar no mato, mas já pensou se a síndica me flagra no jardim do prédio?

Voltando ao shopping, quando aceitei o prazo de entrega, ao invés de ganhar um brinde ou um desconto promocional, percebi um piriri, uma descarga extra no final da minha conta. Embora eu tenha escolhido comprar a uns 500 metros da minha residência, a minha privada viajaria mais de 70 km até o meu lar doce lar. E eu pagaria a despesa.

Contestadora, questionadora, barraqueira, podem me chamar do que quiserem - mas prefiro Lu, Luci, Luciana ou Luzinha. Como pra bom entendedor meia palavra é bosta, limito-me a dizer que protestei com veemência. Aliás, como, não! Comer tá proibido aqui em casa porque sai sólido e não to a fim de ir "fazer cocô na casa do Pedlinho". Líquido, tudo bem, pois, fazer xixi no banho é ecologicamente correto, economiza a água do planeta. E eu, eco consumidora, na verdade, comprei duas peças. A bacia, que é o vaso sanitário propriamente dito. E uma caixa acoplada, que também reduz o gasto de água e coisa e tal.

Se o vaso sanitário estivesse em seu devido lugar, ou seja, no estoque do super, hiper, mega, plus shopping da construção, sairia extremamente mais barato levar a latrina de taxi pra casa - com caixa acoplada e tudo! Por que não avisar ao cliente o que está disponível na loja antes de passar a régua na conta? No dito pelo não dito, “quem não arrisca não petisca”. Esbocei um bate-boca e levei a isenção da taxa de frete. Um petisquinho até que cairia bem agora, mas acepipes são sólidos, se fossem líquidos, bebê-los-ia.

Pasmem: O mais interessante ainda estava por vir. Hoje, 24/03/2010, precipitou-se a entrega em 24 dias úteis. A caixa acoplada não veio. Em contrapartida, como num eco, repetiram-se as bacias. Agora tenho um par de vasos enfeitando a minha sala, pois, onde vou enfiar duas privadas nesse apartamento? Liguei para o televendas da loja e expliquei a situação - do meu banheiro até a sala de estar. Ouvi atentamente as respostas e, com licença, aliás, desculpem a deselegância, mas posso estar precisando fazer um cocozinho e vou estar incluindo as fotos no post  quando eu puder estar transferindo para o meu computador. Sim, tem fotos que revelam novas tendências de decoração!

Beijundas


Post relacionado: Pompa e elegância marcam entrega de caixa acoplada

17 comentários:

Anônimo disse...

Situação bem complicada! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk... Eu não menti nem um pouco. Só deixei de contar que tenho dois banheiros em casa. Tá tudo sob controle, meu amigo! Ah, e puxe a descarga antes de sair. Bjos.

Sandro Timm disse...

Putzgrila Lu!

Que merda, hein?!

Principe Encantado disse...

kakaka é duro mesmo kakaka
Abraços forte

Raquel Ra disse...

hahahahaha
bem, Lu!
tava com saudades de lê-la!
aliás, de lê-la, vê-la, tê-la e ouví-la também.
Poderia ir te visitar, mas melhor vc vir na minha casa que tem vaso sanitário e caixa acoplada também. Vai q dá um piriri...

Tiozão das Batidas disse...

Compro toda a produção familiar enquanto o aparato sanitário não estiver devidamente funcional.

Cultivamos produtos orgânicos, sem o uso de agrotóxicos e adubos químicos . Necessitamos de
matérial biológico em grande quantidade para compostagem e produção do adubo natural.

Retiramos no local, com caminhão próprio.

Entregamos em domicílo, verduras e legumes 100 % orgânicos , em toda a baixada santista.

Unknown disse...

Estou com o Sapo e não abro: que merda rsrsrs
Tuas palavras, no entanto, são o melhor alimento para qualquer digestão.
beijo

Anônimo disse...

Tiozão: Não me diga que tu vais aparecer aqui em Santos com o teu boteco móvel pra pegar a minha merda e liquidificar com a amarula? Ai, Tiozão! Ou vc tá plantando cana pra fabricar tua própria pinga? Eita, Tiozão!

Malu disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Maluquete: Sem querer deletei o seu coment! Mas eu li. Vc disse pra eu fazer cocô na sua casa e não na casa do Pedlinho. Valeu!

Unknown disse...

hahahahah - desculpe amiga, mas amei!
não! não sua situação de instestino preso à força e sim o texto!
beijos Lu!

Deize GM

Anônimo disse...

Deize:

Eu pensei em fazer um próximo post sobre lactobacilos vivos, casei shirota, dan regularis, mas acho melhor ter a privada primeiro.

Beijos.

Anônimo disse...

Muito bom o post, humor e inteligência unidos para falar sobre problemas e suas soluções, que acontecem no nosso dia a dia. Afinal de contas todo mundo faz o seu cocozinho e sempre tem problemas com compra. E a proposito, espero que já tenha chegado sua caixa acoplada, pois se não terás que carregar alguns baldes de agua para que possa se livrar daquilo que não te pertence mais.

Grande Abraço e parabens pelo blog.

Mauricio Rayel disse...

Porra , nunca vi uma loja fazer tanta cagada...bem ..privada , cagada..é, tem a ver !!!

Mas tem que falar pros caras da loja que quem deve (e vai) cagar é você , não os caras da loja . A proposito..podia dizer o nome da loja hein Lu ????

MarGGa disse...

E-x-c-e-l-e-n-t-e!!! Cagadas fora, digo, noves fora... Quer dizer, no seu específico caso, são cagadas fora mesmo (rsrsrs...)
MarGGa Duval

Anônimo disse...

Amigos: Segue o desfecho: Pompa e elegância marcam entrega de caixa acoplada - http://registremos.blogspot.com/2010/03/pompa-e-elegancia-marcam-entrega-de.html

RobMaia disse...

Lu, boa tarde.

Gostei muito do texto e do seu blog, do qual já virei seguidor. Vou bolar uma tirinha para ilustrar sua postagem. Sucesso pra você,... hoje e sempre.

Um beijo!

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos