Arca encantada, box multifário e longa vida para as caixas d´água

on sexta-feira, 19 de março de 2010

Da felicidade eu não sei, mas que o Silvio Santos é o dono do Baú, ha ha ha hi hi hi, todo mundo sabe. Diga-se de passagem, o ex-camelô tem mais é que rir à toa, pois, somente para apresentar o seu programa dominical, ele inclui mensalmente em seu polpudo caixa a bolada de US$ 1,5 milhão.

Mas não são só os camelôs que vendem no gogó. A dupla Zezé di Camargo e Luciano reina nas campanhas publicitárias de  cama bibox à cabeceira box. Eis que há uns tempos difundiu-se um boato de que os vitoriosos filhos de Francisco, da zona rural de Goiás,  eram os donos da Marabraz. Na realidade, eles são donos de dois Grammys latinos. A participação dos sertanejos na empresa moveleira limita-se aos comerciais televisivos e uns relógios de parede.

Embora os artistas prefiram rolex, houve uma promoção que consistia no cliente comprar na Marabraz, sob o pretexto de que "preço menor ninguém faz", e ganhar aquele relógio infeliz  para não esquecer nem por um segundo a estampa dos garotos-propaganda. Os felizes proprietários da rede de lojas Marabraz são os irmãos Fares, filhos de Abdu, que abriu a primeira loja em 1962, na zona norte paulistana.

Já a cantora Madonna está mergulhada na água de coco. Investiu cerca de US$ 1,5 milhão - equivalente ao salário mensal de Silvio Santos - uma bagatela - para se associar à Vita Coco, sediada nos Estados Unidos e que vende o produto brasileiríssimo em supermercados de Los Angeles e NY. 

O jingle da empresa, cantado por Madonna para os gringos é mais ou menos assim: Meou Brrrassill brrassilleirrrou / Éissi coquieorrro quiu die coucou / Ai! uande amérrou ménau ridi *. Tá, essa parte do jingle é mentira minha. 

Mas que Madonna se amarrou no coqueiro que dá 'coucou', mata a sede e ainda serve para pendurar "uma rede preguiçosa pra deitar", isso é verdade!
Só que enquanto especialistas recomendam esse néctar como uma benção para a saúde, corre na outra rede, não a que balança pra lá e pra cá, mas a dos internautas, que balança geral, um e-mail dizendo que tem cocô na água de coco de caixinha. Aí, sujou, hein? Jesus, luz! Será que isso é verdade? E correm atrás de Madonna os atores Mathew McConaughey e Demi Moore. Também  o músico  Anthony Kieds, do Red Hot Chili Peppers, que preferiu o refrescante coco às malaguetas - todos investindo seus milhões na Vita Coco.


Eu consultei o poderoso Google e encontrei uma infinidade de rumores desvendados mundo virtual afora. Mas sobre esse zunzunzum da água cagada nada consta. Talvez seja uma missão para MrManson**. Não, ele não é um gringo especialista em caca. Ele mantém um relacionamento estreito com parte da família coconut. E tem habilidades e conhecimentos profundos na criação e difusão de boatos.
Se caldo de cana não engordasse, aposto que Paris Hilton se identificaria e partiria para o negócio. Ainda formaria sociedade com Charlie Sheen, Macaulay Culkin, Amy Winehouse, Daryl Hannah, Courtney Love, muita gente de peso, inclusive Mike Tyson. A lista é enorme. Não faltariam sócios para essa empreitada. Fica aí a sugestão, não para encaixotar caldo de cana, mas para quem quiser propagar mais um boato na net.

Fontes:

*Referência: Aquarela do Brasil - Ary Barroso
 
** MrManson é colunista do site Cocada Boa: http://www.cocadaboa.com/


A foto de Jesus Luz tomando água de coco foi recortada do site Ego:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1053016-9798,00-O+CACHORRINHO+TEM+TELEFONE+JESUS+LUZ+PASSEIA+COM+LABRADOR+PELA+ORLA+DO+RIO.html

Revista Isto é Dinheiro:

Site oficial de Zezé di Camargo e Luciano:

Jornal O Globo:

Veja on line:


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