O show da vida, um fantástico mundo de vaidades

on segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O Fantástico é uma revista eletrônica, portanto, o perfil do programa é diferente de um noticiário como o Jornal Nacional. Mas se o foco é a notícia, o ideal é que a informação seja a vedete e não quem a transmite. Lembram quando a Fátima Bernardes fez um alisamento japonês mal sucedido? A polêmica em torno do look se transformou em entretenimento e ficava difícil prestar a atenção nas matérias do Jornal Nacional. Tenho notado que o Fantástico se preocupa exageradamente com o guarda-roupa dos apresentadores. O cúmulo é incluir no site uma seção para a gente ver, mês a mês, o álbum de fotos dos modelitos.  Eu ainda não entendi o objetivo. Parece que o figurino entra numa disputa acirrada com a pauta e que vença o melhor.
  • Programa de computador cataloga roupas e ajuda nas combinações. Essa é boa! Só podia ser matéria do Fantástico mesmo, afinal, eles são super antenados com esse lance de guarda-roupa. Se essa moda pega, vamos perder de vista um ritual super divertido: O atraso para o compromisso por causa da indecisão. Trocar de roupa mil vezes para escolher justamente a primeira. Ficar desfilando pela casa para pedir opinião alheia sobre cada modelito e concluir que todo mundo está errado, pois, aquela roupa não afina a silueta.
  • Brasileiro abusa de remédios para emagrecer é uma notícia que me deixa extremamente preocupada. Tanta gente morrendo por causa dessa vaidade insana e desmedida. Saibam: Medicamento para emagrecer pode causar síndrome ou transtorno de pânico. Eu nunca tomei nada para emagrecer, aliás, qualquer dia eu perco o equilíbrio por causa da barriga e caio pra frente. Gorduras localizadas à parte, eu tenho síndrome do pânico. Acreditem: não mata, porém, experimente ter a sensação de quase morrer várias vezes por dia e vai querer ser obeso(a).
Por fim, eu bati o olho  num link  e cliquei imediatamente: Consegue resistir a uma liquidação? Faça o teste e descubra se você é consumista! Não resisti ao chamado. O meu resultado: "Parabéns! Você se controlou a maior parte do tempo nessa compra." Fiquei surpresa comigo mesma! Só tem uma coisa: Se por acaso você também for até lá fazer o teste, por favor, volte aqui depois para me contar o resultado. Aliás, volte sempre. Obrigada! ; -)

1 comentários:

Anônimo disse...

Ariane de S. Vicente. Fiz o teste e deu que não consegui me controlar su compusiva.

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos