Roquette Pinto - Sintonizando o blá, blá, blá

on quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vira e mexe, as concessões de rádio e TV são debatidas. O fato é que quem libera ou não é o governo. Teoricamente, nós escolhemos o que consumimos nesses veículos de comunicação, pois, governo é povo, povo escolhe governo através do voto, blá, blá, blá, blá, blá, blá... 

Por ser de iniciativa pública, a Rádio Roquette Pinto deve dar prioridade à cidadania e ter aspecto educativo. Mas quem imagina que a programação é cansativa está redondamente enganado. A comunicação é moderna e a programação é altamente cultural.

Devidamente inserido em todo o  saboroso contexto educacional da Roquette Pinto, digamos que o Blá, blá, blá do amor é a hora do recreio. O programa é hilário e toda a descontração conta com a participação dos ouvintes. O mote é relacionamento e, entre outras coisas, os solteiros podem encontrar "a tampa da sua panela".

Os apresentadores têm formação de música e teatro e vasta experiência no humor. A atriz Camila Vaz, além de atuar, trabalha há alguns anos com stand-up comedy. O músico e ator Her Agapito encena o espetáculo Sátira in Concert, que prestigiei numa das minhas idas à cidade maravilhosa e não consegui parar de rir um só instante. Lucianna Magalhães é uma belíssima cantora lírica e também produtora cultural da melhor qualidade.

Serviço:
  • Para ouvir o programa da semana anterior: No menu, clicar em programação e programas, localizar o blá, blá, blá do amor e clicar em "ouça aqui".

10 comentários:

Beth Muniz disse...

Caramba!
Que bela dica.
Eu adoro ouvir rádio. A minha preferida é a Nacional FM - 96.1 (Brasília).
Agora, tenho outra opção.
Blá, blá, blá para você.
Valeu.

claudio de são joão de meri disse...

alo eu sou claudio de são joão de meriti falei com vcs no onibus na quinta passada gosto muito de ouvi vcs camila vc é muito bonita quer namorar comigo meu orkut luizclaudio_71@hotmail.com vai ve que é bom um beijo bem ogstoso

Luciana Vaz disse...

Olá, Cláudio! Eu sou irmã da Camila, porém, vou repassar o seu recado pra ela. Mas se vc quiser falar com o pessoal do Blá,blá,blá do amor, o link é: http://www.blablabladoamor.blogspot.com/ . Beijão e tudo de bom pra vc.

Camila disse...

Olá, sou Camila 24 e participei hj pela primeira vez no chat, embora ouça o programa desde novembro. O pessoal do chat é super divertido, assim como o do programa! Vou tentar participar toda semana no chat, porque no telefone sou tímida. Um beijo a todos os ouvintes do blá, blá, blá (que agora já são muitos! Rs)

Anônimo disse...

Oie! Falei com vcs hj..sou Carolina, irmã do Julio. Me add no facebook (Carolina Label)


beijos

Luciana Vaz disse...

Camila! Carol! Eu adorei o chat hoje! E o programa estava divertidíssimo, não é? Eu encontro vcs na próxima quinta lá no chat. Carol: Estou indo te add no facebook. Beijão, meninas!

blogger,,,Tunel do tempo.... disse...

estou la .quero ouvir sou fã do radio...

Unknown disse...

Eu me chamo Miguel e escuto o programa há mais ou menos um mês e,já me considero muito fã.
Gostaria de está parabenizando à todos que fazem com que,este programa seja este grande sucesso.
Obrigado a cada um de vocês por me darem poucos (infelizmente),mas valiosos momentos de alegria.
Valeu!!!

miguelitto@ymail.com

Luciana Vaz disse...

Mapa astral personalizado e vale presente da Americanas! #promoção Blablableiros de Plantão: http://migre.me/1vNg0

Unknown disse...

Oi, hoje ouvi o programa pela primeira vez e achei bem divertido. Ri bastante... Um cara que conheci em um bate papo foi quem me falou do programa...Então deixei registrada a estação no meu celular...Estão de parabéns..Bj para td equipe.Gloria
brandaoglo@yahoo.com.br

Postar um comentário

POR FAVOR, INFORME O SEU WEBSITE OU E-MAIL, NOME OU APELIDO E COMO CHEGOU AO BLOG. OBRIGADA!

Você já é um BB? Inscrições abertas!

......................................................


Blogueiros do Brasil

Amigos do Gostos e desgostos no Facebook

Amigos do Blog Gostos e desgostos